segunda-feira, 3 de junho de 2019

Legenda para foto com família: 50 ideias criativas e emocionantes

Tão gostoso quanto passar um tempo com quem você gosta é ter bonitas lembranças desses encontros nas suas redes sociais. E se falta criatividade na hora de escolher uma boa legenda para foto com família, você acaba de chegar ao post certo.

Legenda para foto com marido e filho, legenda para foto com tia, legenda para foto com mãe e filha, com toda a família louca reunida, com muitos primos… Não faltam ideias! Confira abaixo 50 opções e comece já a postar suas declarações de amor por aqueles que são parte importante da sua história.

  1. Brindo à casa, brindo à vida, meus amores, minha família. – O Rappa
  2. Ninguém nunca vai entender a nossa família como a gente.
  3. Você sabe que é rico quando possui coisas que não trocaria por dinheiro nenhum. Eu amo minha família.
  4. Existem coisas que são inexplicáveis. Uma delas é o tamanho do amor que sinto por vocês.
  5. Eu sei que cometo vários erros, mas meu coração tem sempre as melhores intenções. Amo vocês, família.
  6. Não há nada mais importante pra mim do que a felicidade de vocês.
  7. Se estivermos juntos, estaremos bem.
  8. Os dias que eu passo com vocês são sempre os melhores.
  9. Cheguei a um ponto na vida que só quero minha família bem. O resto vem!
  10. Minha família é assim: uma soma de caos e amor.

    iStock

  11. Amor, bagunça e gargalhadas: essa é a fórmula de uma família feliz.
  12. Dizem que família é tudo igual, mas a nossa é muito mais legal.
  13. Que papai do céu proteja a minha família, pois é o bem mais precioso da minha vida.
  14. Onde tem amor, tem família.
  15. Não importa onde eu estiver, meu coração estará sempre com minha família.
  16. Minha família é um universo de coisas boas.
  17. Nossa família é pequena de tamanho e grande de amor.
  18. Ter um lugar para ir é lar. Ter alguém para amar é família. Ter os dois é bênção.
  19. Minha família é o melhor time que eu poderia ter.
  20. Valorize hoje aqueles que sempre estão ao seu lado. Você nunca sabe quando é a hora de dizer adeus.

    iStock

  21. As duas coisas mais importantes da vida são família e amor.
  22. Família: onde a vida começa e o amor nunca termina.
  23. Nunca esqueça de quem está com você desde o início.
  24. Toda família tem uma história pra contar. A nossa é repleta de carinho, diversão e muita felicidade.
  25. Família não é uma coisa importante. Família é tudo.
  26. O melhor da vida é ter para onde voltar. Eu amo minha família!
  27. Mais que uma família, nós somos um reencontro de almas.
  28. Só um amor como o nosso pode trazer tanta felicidade. Pai e mãe, vocês são tudo na minha vida.
  29. Família faz coisas que ninguém explica, família não vai embora, família fica. – Fábio Jr.
  30. Obrigada por todos os conselhos e por todos os carinhos. Eu sou melhor por causa de vocês.

    iStock

  31. Família, posso não demonstrar todos os dias, mas meu amor é maior que a própria vida.
  32. Vocês fizeram de mim quem eu sou hoje, e por isso agradeço todos os dias.
  33. Um amor maior que tudo, mais duradouro que tudo, é aquele que eu sinto pela minha família.
  34. Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês. – Filipenses 1:3
  35. Eu e minha família serviremos ao Senhor. – Josué 24:15
  36. Tem coisas que só quem é da nossa família entende…
  37. Meu amor por vocês não conhece limites, assim como a felicidade que vocês me dão todos os dias.
  38. Nem todos os anjos têm asas. Muitas vezes eles têm somente o dom de nos fazer sorrir. Vocês são meus anjos.
  39. O melhor da vida é estar perto de pessoas que transformam pequenos instantes em grandes momentos.
  40. Com vocês as risadas são mais altas. Amo vocês!

    iStock

  41. A gente até tenta ser normal, mas só tem doido nessa família.
  42. É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti. – Ana Vilela
  43. Toda família tem um maluquinho. Se na sua não tem, pode ser você.
  44. A gente chora, briga, ri, se defende, comemora. E no final das contas todo mundo se entende.
  45. Nossa casa é um hospício: somos todos loucos de amor uns pelos outros.
  46. Eu vou lutar pela minha família até meu último minuto.
  47. É amor incondicional que chama? Amo vocês!
  48. Se você me acha louca, imagine quando me vir com minha família.
  49. Eu dei a sorte de ter a família mais linda e amorosa de todo o planeta.
  50. Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer. – Lilo & Stitch

Essas ideias podem ser utilizadas nas mais diversas imagens, da legenda para foto com família louca até a legenda para foto com marido e filha. Você que decide.

Agora ficou um pouco mais fácil fazer uma bonita declaração de amor para a sua família, certo? Veja também 50 opções de legenda para foto com prima que são cheias de carinho.

O post Legenda para foto com família: 50 ideias criativas e emocionantes apareceu primeiro em Dicas de Mulher.



Legenda para foto com família: 50 ideias criativas e emocionantes Publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário