sábado, 1 de junho de 2019

Legenda para foto na praia: 52 opções perfeitas para representar seu post

Curtir um dia no mar renova as energias de qualquer pessoa. Quando publicamos uma foto neste lugar paradisíaco, procuramos pela legenda para foto na praia perfeita e que expresse não só os sentimentos pelo momento, mas também pelas pessoas que estão presentes no registro.

Se você precisa de uma mãozinha para encontrar a legenda que represente bem esta situação, espie a lista a seguir com ideias para fotos sozinha, com amigas, com o(a) namorado(a) ou com toda a família:

Legenda para foto na praia sozinha

  1. Me cerco dessa energia que o azul do mar traz.
  2. Leva a mãe natureza na fé! – Armandinho
  3. Vento do mar no meu rosto e um sol a queimar. – Rita Lee
  4. Um céu. Um sol. Um mar. Estou completa.
  5. Hoje o dia amanheceu ensolarado, graças a Deus posso ir ver o mar, ainda bem. – Farol Azul
  6. Aceito ir para um lugar onde o único barulho seja do vento e do mar.
  7. Não me leve a mal, me leve para a praia!
  8. Na terra em que o mar não bate, não bate o meu coração. – Gilberto Gil
  9. Hoje eu me sinto tão bem, tão bem, tão bem. Acordei com o sol me dando bom dia! – Oriente
  10. Não preciso de água com açúcar para me acalmar, preciso de água com sal.
  11. Só entre no mar se você sabe a força divina que ele tem. – Armandinho
  12. Bom dia pra quem quer largar tudo e ir para a praia!
  13. Do lado de cá a vida é bonita, a maré é boa de provar! – Chimarruts
  14. Contentamento é descansar a alma olhando o mar.
  15. Que os dias sejam de sol, praia, vibe positiva e muita alegria.

    Legenda para foto na praia com amiga

  16. Ela ama o mar, a praia, ninguém mais esquenta a cabeça dela além do sol. – Ana Clara
  17. Ela semeia a paz no balanço das ondas.
  18. A melhor terapia é uma boa água salgada, sol, companhias incríveis e a areia em nossos pés.
  19. Não existe nada mais bonito do que uma boa praia e uma boa companhia!
  20. A beleza do mar leva as palavras da gente, então, imagine uma legenda bonita com paz e gratidão no meio.
  21. Sol, mar e sorrisos: combinação perfeita pro ano todo!
  22. Cabelo de sal, pele de sol e alma de mar!
  23. A vida é feita de momentos e os melhores deles sempre são passados com as amigas e com o pé enfiado na areia.
  24. Somos verso e poesia, outono e ventania, praia e carioca. – Melim
  25. A vida é composta de desafios, mas curtir uma boa praia, com as amigas que eu gosto, com certeza, não é um deles!

    Legenda para foto na praia com namorado(a)

  26. Love you to the beach and back!
  27. Vim pra mergulhar em ti, para encontrar a mim. – Armandinho
  28. Eu não sei onde me perco mais, na imensidão do seu olhar ou na imensidão do mar.
  29. Sentir a natureza e agradecer, pelo céu, sol e mar e a vida com você! – Natiruts
  30. Você é, pra mim, como a praia: sol, mar e verão… tudo o que eu mais amo combinado em lugar só.
  31. Viajar no seu sorriso, eu e você, ao som das ondas do mar.
  32. Você o mar é. Para o meu sol, para eu me pôr! – Gal Costa
  33. Quero uma praia, aquele amor, e sentindo aquela brisa boa do mar. – Katavento
  34. As minhas duas maiores paixões juntas: você e o mar!
  35. É (a)mar: você e a água salgada que inunda o meu coração.
  36. Cada grão de areia é um dia que irei te amar!
  37. Eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar! – Revelação
  38. Se for para morrer, que seja de felicidade, afogada num mar de amor.
  39. Quando eu mergulhei no azul do mar, sabia que era amor e vinha pra ficar. – Flávio Venturini
  40. O mar é testemunha do nosso amor.

    Legenda para foto na praia com a família

  41. Esse mar me dá a certeza de que o mundo é nosso, basta a gente querer conquistá-lo!
  42. Mergulho fundo nesse céu, aqui há de ser o meu lar. – Cassiane
  43. Com vocês, o meu verão dura 365 dias.
  44. Podia ser só areia, mas é o mundo inteiro em nossos pés.
  45. Deixa o mar levar para longe todo mal que existe. – Onze:20
  46. Mar e eles… não tinha como dar errado.
  47. Que as ondas levem embora tudo o que possa nos atingir, e que tragam de volta todas as bênçãos que puder!
  48. Eu quero uma vida com vocês na beira do mar.
  49. Que a brisa da praia sempre me lembre do quanto eu quero estar com vocês.
  50. Que a vida passe devagar, pra eu poder aproveitar nós, o sol e o mar.
  51. Se eu pudesse contar o quanto amo vocês, todas as gotas desse oceano não seriam o suficiente.
  52. Na calmaria da praia, o mar nos abraça.

Capriche no clique e arrase na legenda, pois os likes certamente estarão garantidos.

O post Legenda para foto na praia: 52 opções perfeitas para representar seu post apareceu primeiro em Dicas de Mulher.



Legenda para foto na praia: 52 opções perfeitas para representar seu post Publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário